Orgulho homeopático baianal

Orgulho homeopático baianal

Eu realmente preciso falar em tons altos para todos ouvirem que o meu professor de Homeopatia, o Dr. Márcio Leite é autor do livro “O Momento Mágico”. Uma obra literária que venceu um concurso nacional promovido pelo SESC, em parceria com a editora Record, o maior grupo editorial do país. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 29 do mês de junho deste ano, na Academia Brasileira de Letras, no Rio. Trata-se hoje do mais importante prêmio nacional para livros inéditos (Romance e Contos). Portanto, foi uma entrada triunfal no denso mercado editorial brasileiro (que momento mágico hein Márcio!). “É um sonho que começa a se realizar após anos de espera, paciência e entusiasmo noturno, escrevendo nos intervalos de plantões. Mas, como acredito, quando fazemos algo com a alma, cedo ou tarde a coisa começa a fazer sentido”, afirma o meu professor.

 

É Márcio, você nos orgulha com o seu profissionalismo misto de dedicação e talento artístico! Mas o melhor de tudo isso, é que fomos convidados para a cerimônia de lançamento aqui em Salvador, na nossa terrinha que aconteceu no dia 17 de setembro, na Saraiva Mega Store do Shopping Salvador. Estivemos lá para prestigiá-lo, e é claro receber o autógrafo do nosso mais escritor homeopata baiano, ou homeopata baiano escritor, ou baiano homeopata escritor, ou melhor, do Dr. Márcio Leite, o meu professor de Homeopatia, nunca esquecerei! Que orgulho!

Mas, só para dar “água na boca”, afinal este é um site de uma dentista, vamos a uma breve sinopse:

Adalberto tem 88 anos, sente as limitações físicas, agravadas pelas doenças da idade, e quer morrer. Percebe que a morte não quer contemplá-lo e se angustia. Deseja e ao mesmo tempo teme a morte. Procura um significado para a vida que deixou escorrer pelas mãos e lastima o que já não pode realizar. Faz um inventário do passado e se amargura. Por outro lado, não vê qualquer perspectiva. Entretanto, ainda não está morto de fato, talvez dê tempo de aprontar ainda alguma arruaça…Segue-se um relato sombrio do envelhecer, profundamente real.

Muito legal não? Vale a pena conferir esse momento mágico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Consulte-se conosco!